4 soluções de ERPs integrados com a PDVend

A cada dia mais os processos dentro das organizações estão sendo feitos por softwares automatizados. Eles otimizam todas as atividades rotineiras com o objetivo de melhorar a produtividade da empresa. Enterprise Resource Planning, Sistema Integrado de Gestão Empresarial ou ERP é um software que faz a automatização desses processos, integra todas as atividades e melhora a gestão das empresas. A PDVend oferece parceria com alguns ERPs que podem ser integrados com o Ponto De Venda (PDV). Continue a leitura e confira 4 soluções de ERPs integrados com a PDVend!

ContaAzul

Você pode fazer suas vendas com a PDVend e registrá-las automaticamente no ContaAzul. Graças à tecnologia que simplifica os processos complexos e burocráticos que envolvem a venda de produtos. Através dessa integração, você ainda conta com a conexão direta com a sua contabilidade, bancos, governo e outros aplicativos que você deseja usar na gestão financeira da sua loja. Com a PDVend e Conta Azul você tem o controle total da gestão em um só lugar.

O ContaAzul é um sistema ERP online que promete otimizar o tempo do usuário organizando seus documentos e o financeiro da empresa sem complicação. O sistema integrado de gestão permite a automatização de tarefas burocráticas e operacionais da administração, controle de processos e finanças e boas tomadas de decisão.

Tiny

Intitulado como o complemento ideal para lojas virtuais, o Tiny funciona como um backoffice. Ele oferece agilidade nas operações das empresas e pode ser integrado com as principais plataformas de e-commerce do mercado. Através da integração da PDVend e Tiny é possível realizar a venda diretamente no aplicativo da PDVend. Para que o pedido seja entregue de forma segura e rápida, a ação entra diretamente pela retaguarda. O que permite escalar a operação sem comprometer a sua qualidade.

O Tiny foi pensado nas micro e pequenas empresas para que os seus pedidos sejam realizados e entregues ao cliente o mais rápido possível. Tudo isso por meio de processos eficientes e padronizados.

Bling

Como já contamos aqui, a nova parceria entre a PDVend e Bling permite a conexão das lojas físicas com o mundo virtual. É possível criar produtos, atualizar o estoque e o preço na PDVend e criar ou cancelar a venda no Bling. Tudo isso de forma simples, fácil e integrada.

O Bling permite a emissão de notas fiscais eletrônicas, geração de boletos bancários, pode ser integrado com os sistemas de logística e com as maiores plataformas de e-commerce e marketplaces brasileiras. Com segurança e eficiência, o Bling faz a gestão de e-commerce integrado à loja física. Através dele é possível ter o controle total das vendas, comissões de vendedores finanças, produtos, estoque, pedidos, clientes e muito mais.

Nexaas Myfinance

A integração Pdvend e Myfinance é capaz de otimizar e agilizar todo o processo de compra e venda do estabelecimento. Bem como estreitar o relacionamento do ponto de venda com os clientes e fornecedores, gerando alívio ao time financeiro. Você cria uma nova venda, atualiza o estoque e emite o cupom fiscal na PDVend e trata os recebíveis de acordo com o meio de pagamento escolhido e cria uma nova conta a receber com o Myfinance. Tudo isso de forma simples a partir de um comando.

O Myfinance é a solução Nexaas para agilizar a gestão financeira do ponto de venda. Para gerar maior precisão no seu fluxo de caixa, com o Myfinance todas as vendas realizadas na maquininha caem automaticamente no contas a receber com taxas da operadora já debitadas e na data correta de liquidação. Você pode acessar todos os extratos, comprovantes de pagamento e relatórios personalizados em tempo real e na palma da mão.

Por que usar ERPs integrados com a PDVend?

A automação permite que as empresas agilizem seus processos diários, como a gestão de venda e o controle de estoque, utilizando a tecnologia ao seu favor. Através do ERP, a comunicação com o software de PDV acontece em tempo real e pode ser acessada de qualquer lugar.

Isso ocorre porque o ERP atua como um centralizador da gestão do ponto de venda. No Brasil, com a obrigatoriedade de diversos documentos fiscais, o ERP ainda auxilia no cumprimento dessas obrigações. Ele atua na emissão de notas fiscais e fornece informações para a transmissão ao Fisco.

Confira algumas vantagens de usar ERPs:

  • Atendimento mais eficiente e rápido aos clientes.
  • Melhor organização das equipes e dos processos.
  • Maior produtividade em todos os setores da empresa.
  • Aumento da segurança das informações transmitidas entre as áreas.
  • Cumprimento de todas as obrigações fiscais.
  • Minimização de erros.
  • Redução de fraudes tanto na compra quanto na venda.

Agora que você já conhece algumas soluções de ERPs integrados com a PDVend, conte para gente nos comentários se você utiliza algum deles na gestão da sua loja!

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