Feira do Empreendedor 2016 em São Paulo: Solução para o varejo

Com a proposta de tornar o negócio do varejista mais rentável e eficiente, a PDVend, startup criada em Brasília e com escritório em São Paulo, oferece uma solução de ponto de venda móvel na nuvem durante a Feira do Empreendedor 2016, em São Paulo.

Feira do Empreendedor SEBRAE SP 2016

A Feira do Empreendedor é um dos principais eventos do mercado, contando com milhares de soluções para todos os tipos de negócio.

O empresário que se preocupa com a gestão do seu negócio e quer fazer novas parcerias nãso pode ficar de fora

PDVEnd – O pdv móvel

Imagina só poder ter controle total do seu negócio de qualquer lugar do mundo?

Gestão em Tempo Real

A plataforma permite que o empreendedor tenha gestão total do negócio, loja ou comércio, em tempo real – vendas, estoque, lucro, custos –, além de poder emitir Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica (NFC-e) sem a necessidade de uma impressora fiscal.

“A PDVend é uma solução fácil de usar, e o preço é acessível para qualquer empreendedor. Nosso objetivo não é vender automação comercial, impressora, software, e sim proporcionar economia de dinheiro e aumento dos lucros. Estamos aqui para mudar definitivamente a vida de milhões de pequenos varejistas”, afirma Sávio Arruda, CEO.

Solução completa, fácil e prática, proporciona mais eficiência e lucratividade para o varejista.

Com o app PDVend é possível gerar relatórios e gráficos e obter sugestão de preço inteligente para seus produtos, tudo isso de qualquer dispositivo, como computador, tablet ou celular.

O empreendedor que possui várias lojas ou franquias também pode aproveitar as facilidades do sistema.

Emissão de NFC-e ilimitada

Outro ponto importante é atender às empresas que têm de emitir, obrigatoriamente, a NFC-e.

Muitos estados já começaram a usá-la, e até 2018 outras milhares de empresas terão de se ajustar à legislação.

Com a solução em nuvem, o empresário mantém seus dados seguros, economiza tempo e dinheiro e ainda diminui a emissão de papel, pois os dados são enviados eletronicamente direto para as Secretarias de Estado e contador.

A ideia para criar o PDVend surgiu de um problema real e muito comum no empreendedorismo brasileiro:

Minha mãe tomava prejuízo todo mês em sua papelaria. Com isso, ela pediu para que eu a ajudasse a descobrir os motivos do prejuízo e encontrar uma solução. Fizemos um diagnóstico e descobrimos que ela não fazia controle de estoque, não fazia uma precificação adequada dos produtos e não sabia seus resultados financeiros. Esses eram os motivos do prejuízo. Fomos em busca de uma solução e encontramos apenas soluções caras, complexas, que tinham de ser hospedadas na própria loja. Então decidi fundar a PDVend, para ajudar minha mãe e milhares de outros varejistas”, complementa Sávio.

A startup foi, recentemente, uma das cinco finalistas selecionadas para o Programa de Aceleração da Porto Seguro (Oxigênio Aceleradora), do qual recebeu aporte financeiro, e passará por seis meses de imersão e mentoria no Brasil e na Califórnia (Vale do Silício).

A equipe estará na Feira do Empreendedor SP para mostrar a solução ao público e tirar dúvidas.

Visite-nos!

 

Feira do Empreendedor SP 2016

20 a 23 de fevereiro, das 10h às 21h

Anhembi Parque, Pavilhão Norte/Sul, Av. Olavo Fontoura, 1209, São Paulo – SP

Entrada franca, proibida entrada de menores de 14 anos

Inscrições online: http://feiradoempreendedor.sebraesp.com.br

  • Compartilhar
Danilo Colombo
Formado em publicidade e propaganda, apaixonado pelo mundo digital, startups, growth hacking e empreendedorismo. Quando não está pensando sobre negócios, gosta de passar o tempo com sua família. Atualmente é Head of Marketing da PDVend.

Você vai se interessar também.

Escreva um comentário

1 comentário

Quer acesso aos conteúdos exclusivos?

Cadastre-se e receba gratuitamente artigos, novidades e dicas.