Quiche & Cia é a 1ª loja a receber capa de acessibilidade

“Somos pessoas que gostam de cozinhar e comer bem e, portanto, de dividir com outros esta delícia que é a gastronomia. Por isso, criamos a Quiche & Cia – Quicherie com a qual levaremos à sua mesa o prazer que temos na nossa.”.

A Quiche & Cia foi criada há 10 anos como fruto da parceria do casal Sérgio Xavier e Véronique Devroey. Eles abriram o aconchegante restaurante na Vila Clementino, em São Paulo, porque gostam de comer bem e queriam partilhar isso com seus clientes e amigos. Além de quiches durante o almoço, o casal serve excepcionais pratos do dia. O cardápio da Quiche & Cia varia a cada semana e vai de frutos do mar a massas e risotos. Tudo com um toque diferenciado no sabor e na apresentação.

 

Quiche & Cia e PDVend: uma parceria de sucesso!

Até 2016, o casal usava a emissão de nota tradicional na Quiche & Cia. Devido a atualização do sistema eletrônico de notas, eles preferiam optar por uma solução efetiva de gestão. Sérgio e Véronique não queriam fazer um grande investimento em equipamentos por falta de espaço no caixa, já que o restaurante é pequeno e tem um visual aconchegante. Assim, receberam uma valiosa dica de amigos: optar pela PDVend como sistema de gestão online.

A PDVend possibilitou eficiência na gestão do restaurante. A maquininha e o sistema não deixam mais nenhum equipamento ou dinheiro imobilizado. Uma pequena quantia é paga por mês e os gestores têm acesso a todo o suporte necessário para realizarem suas vendas. Não é preciso mais fazer o backup, pois ele é feito automático. Ainda é possível ter 100% de controle das ações com a PDVend + Smart Rede.

Os clientes da Quiche & Cia são fãs de tecnologia. Então, nada mais justo do que eles fazerem suas compras no que há de mais novo em maquininha do mercado: uma smart terminal, falamos mais dela aqui!

Veja como a maquininha ficou linda no ambiente aconchegante da Quiche & Cia:

Conversando com a PDVend, os proprietários tomaram conhecimento sobre a Smart Rede. Assim, solicitaram a maquininha e foram prontamente atendidos em menos de uma semana. Instalaram o sistema de gestão da PDVend e tudo estava funcionando muito bem.

Até que um problema surgiu: o restaurante recebe vários deficientes visuais, que participam de uma fundação para cegos localizada nas imediações. O pagamento era feito na base da confiança nutrida pela Quiche & Cia, já que a maquininha não tinha acessibilidade e os clientes cegos tinham que confidenciar suas senhas dos cartões.

Assim, o casal solicitou a capa de acessibilidade para a sua maquininha da Smart Rede. Continue a leitura desse case de sucesso clicando na imagem abaixo e descubra como foi solucionado esse problema na gestão da Quiche & Cia!

  • Compartilhar
Anna Bella Bernardes
Jornalista formada pela PUC Minas e pós-graduada em comunicação e marketing pela Universidade de São Paulo. Com 7 anos de experiência na área de comunicação, desde 2015 atua com marketing de conteúdo, SEO e inbound marketing.

Você vai se interessar também.

Escreva um comentário

Quer acesso aos conteúdos exclusivos?

Cadastre-se e receba gratuitamente artigos, novidades e dicas.